O Botafogo entra em campo nesta quarta-feira (22) para enfrentar o Volta Redonda. O jogo será válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca e marcará o reencontro de Chay com a torcida alvinegra. Afinal, o meia-atacante hoje defende o Voltaço, que também estará na Série B em 2025.
Chay defendeu o Botafogo em 2021, na equipe que conquistou a Série B naquela ocasião, e sempre manteve um carinho pelo clube e seus torcedores. Antes de chegar ao Alvinegro, passou pela Portuguesa, no estadual. Após sair do Glorioso, defendeu Cruzeiro, Ceará, Guarani e CRB.
“É difícil descrever toda essa emoção. Eu e a torcida tivemos uma história bacana e de muita troca. Eu vou ser eternamente grato a eles. O Botafogo vai fazer parte da minha vida para sempre. Mas a motivação será normal, é a de um atleta profissional que atualmente defende outra instituição e tem seus objetivos”, falou em entrevista ao ge.
Todavia, com duas derrotas e uma vitória, o Botafogo precisa vencer para não ficar distante do G4 do Campeonato Carioca. Competição que não vence desde 2018. Além disso, são dois anos sem atingir ao menos as semifinais.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.