Rio - Considerado um dos jogadores mais importantes do elenco do Vasco, o volante Jair, de 28 anos, projetou a partida deste sábado contra o Fluminense. Apesar do bom momento do Tricolor na temporada, o jogador rejeitou qualquer tipo de favoritismo e relembrou que o Cruz-Maltino já levou a melhor contra uma equipe que era considerada de melhor qualidade na Série A.
"Eles vieram de uma ótima vitória na Libertadores, mas perderam para o Fortaleza no Brasileiro. O campeonato não tem favorito. Nós vencemos o jogo contra o Atlético-MG, em que muitos consideravam a equipe deles como favorita. Nós estamos confiantes para esse jogo, a equipe deles é realmente muito forte, mas estamos tranquilos e sabendo que não há favorito nesta partida. É um clássico", afirmou.
Na única partida entre as duas equipes no ano, o Fluminense levou a melhor no Carioca. Apesar disso, o Vasco teve uma boa atuação, mas perdeu muitas chances. Jair relembrou aquele confronto e citou quais lições o grupo cruz-maltino tirou para esse no novo clássico.
"No Carioca, fizemos um grande jogo, mas não conseguimos o resultado. Tivemos várias chances de gols, o Cano foi muito feliz naquele jogo. Mas foi um jogo que jogamos para vencer. E a gente sabe que no futebol existe uma grande cobrança pelo resultado. Estamos nos planejando para essa partida e espero que a gente consiga um resultado diferente", disse.