Rio - Os volantes do Vasco, Andrey Santos e Marlon Gomes, convocados para a seleção brasileira sub-20 que irá disputar o Mundial da categoria podem ter que se apresentar à delegação antes do que o Vasco esperava. De acordo com informações do portal "GE", a CBF está inflexível sobre postergar a apresentação dos jovens convocados.
O Cruz-Maltino não negou ceder os jogadores para participarem do torneio que irá acontecer na Argentina. Porém, pediu que os jovens se reapresentem somente no próximo dia 14. A CBF deseja que os jogadores já façam parte do grupo comandado por Ramon Menezes na próxima segunda.
O pedido do Vasco é para que os jogadores tenha condições de ajudar a equipe nos jogos contra Santos e Coritiba, pela Série A. Caso se apresentem na próxima segunda, eles vão poderão desfalcar o clube carioca em seis partidas. O Cruz-Maltino tenta reduzir o prejuízo para quatro jogos.
Vale lembrar que o clube de São Januário agiu na contramão de rivais como Flamengo e Fluminense que não liberaram jogadores como Matheus França e Alexsander para participar da competição. Porém, vive esse impasse em relação a apresentação dos jovens à Seleção Sub-20.