Uma mulher levou a filha para tirar uma foto com o Papai Noel em um shopping de Minas Gerais. Entretanto, a mãe notou que tinha algo esquisito com o homem. Nas redes sociais, ela denunciou o homem, dizendo que ele estava excitado ao segurar sua filha no colo.
"Ontem fui levar minha filha no Big Shopping, ela quis tirar foto com o Papai Noel, o Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna. Eu queria tirar, ele ficava a segurar a menina, minha filha tem 10 anos, ele não queria soltar, ficava virando ela de uma perna para outra, até que eu a puxei do colo dele", dizia o post.
Nas redes sociais, o Big Shopping afirmou que acabou com o contrato do homem que interpretava o Papai Noel. Além de lamentar o ocorrido, o shopping center também relatou que outras mães relataram problemas com o comportamento do personagem.
A mãe, que não quer mais se pronunciar sobre o caso, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar. Enquanto isso, o homem fantasiado de Papai Noel procurou uma delegacia para relatar que estava sendo difamado nas redes sociais.
Reprodução/Facebook