URGENTE!
— Rene Silva (@eurenesilva) May 19, 2020
Estou em contato com a família do João Pedro e os pais deles acabaram de ficar sabendo que o corpo dele se encontra no IML. O adolescente de 14 anos estava dentro de casa brincando com primos e amigos.
ATÉ QUANDO, ESTADO ASSASSINO SEGUE MATANDO NEGROS E FAVELADOS??? pic.twitter.com/UrFqWjPmke
Guilherme Boulos (Psol) disse que João Pedro é mais uma vítima da política de segurança genocida contra pobres e negros.João Pedro era só uma criança brincando dentro de casa. Essas balas perdidas tem sempre o mesmo alvo. A carne mais barata do mercado é a carne negra.
— Gleici Damasceno (@gleicidamasceno) May 19, 2020
A deputada estadual do Rio Dani Monteiro (Psol) ressaltou que o estudante estava dentro de casa quando foi morto. "Que a PM responda imediatamente onde está o menino. Exigimos que a vida dos moradores de favela seja respeitada", cobrou.O corpo do garoto João Pedro foi localizado agora no IML após ser morto pela PM do Rio. Mais uma vítima da política de segurança genocida contra pobres e negros. Witzel posa de "defensor da vida" na pandemia, mas é agente da morte nas favelas cariocas.
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) May 19, 2020
João Pedro estava DENTRO DE SUA CASA. Assim como milhares de crianças favelas estão, nesse momento, durante a quarentena. Que a PM responda imediatamente onde está o menino. Exigimos que a vida dos moradores de favela seja respeitada.#ondeestajoaopedro#procuraseporjoaopedro
— Dani Monteiro (@danimontpsol) May 19, 2020