"Como sou brasileiro e eu quero um país melhor, a notícia foi extremamente positiva", disse o irmão de Sara Winter. Para ele, sua irmã não pode viver em sociedade e já teria prejudicado sua família, a política e o país.
"É uma sociopata. Não serve para nada. Ela tem a cabeça da Suzane von Richtofen", afirma o irmão da líder do movimento armado de extrema direita 300 do Brasil.
Ele afirma que a militante é movida por fama e dinheiro e é "desse jeito desde pequenininha".
Diego acredita que a prisão de sua irmã teria sido um plano arquitetado por ela. "Ela já deve saber quantos dias vai ficar presa, vai ficar mais famosa. Ela vai querer ser chamada de presa política", defende.
"É uma pessoa extremamente agressiva. Você dá um conselho para ela e ela acha que não é certo, ela começa a brigar, a agredir até fisicamente. É uma pessoa que não pode viver na sociedade".
Diego é motorista particular na cidade São Carlos, no interior de São Paulo. O irmão de Sara Winter também já foi atleta de MMA. Ele afirma que, além dele, seus pais também estariam cansados da atitude da irmã, apesar de não terem ficado felizes com a prisão.