Rio - Um homem que estava acompanhando a mãe do MC Kevin brigou com jovens que também estão na 16ª DP (Barra), nesta segunda-feira (17). O rapaz, que seria, segundo um amigo, padrasto de Kevin, empurrou um jovem e cobrou por que não haviam cuidado do MC, que morreu após cair de uma varanda de hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no domingo (16). O homem também partiu para cima de um repórter e foi contido, antes de entrar no carro e deixar o local.
Familiares de MC Kevin deixam a 16ª DP (Barra da Tijuca) após reconhecerem o corpo do funkeiro no IML.#ODia pic.twitter.com/Iou84QGd2y
— Jornal O Dia (@jornalodia) May 17, 2021
A mãe Valquíria Nascimento, que veio de São Paulo, no domingo, ficou por menos de 10 minutos na delegacia, após reconhecer o corpo do funkeiro no IML. O jovem será enterrado na Zona Norte de São Paulo.
Segundo uma tia do MC Kevin, a família veio à delegacia para entender as circunstâncias da morte.
Mais cedo, houve outro tumulto no interior da delegacia. Após cerca de dez jovens chegarem à unidade para prestar depoimento, duas mulheres discutiram e um policial precisou acalmar os ânimos e pediu para que não brigassem no interior da delegacia.