PM é morto a tiros durante confronto em Bangu

Segundo a PM, o agente participava de uma ação de reconhecimento quando foi atacado por criminosos

José Felipe do Nascimento Fagundes, de 36 anos, ingressou na corporação em 2009
José Felipe do Nascimento Fagundes, de 36 anos, ingressou na corporação em 2009 -
Rio - Um policial militar foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (4), em Bangu, na Zona Oeste do Rio. O sargento José Felipe do Nascimento Fagundes, de 36 anos, foi atingido durante um confronto entre policiais e criminosos.

Segundo a Polícia Militar, o agente foi alvo de um ataque de criminosos durante o reconhecimento de uma trilha na área de mata que dá acesso a região de Santo André. Em nota, a corporação lamentou a morte do sargento.

José Felipe chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a ação da PM, um suspeito foi preso, usando roupas camufladas, por agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GAT). Com ele, foram apreendidos uma pistola, duas granadas e um rádio transmissor.

O sargento Fagundes, como era conhecido, era lotado no 14° BPM (Bangu) e ingressou na Corporação no ano de 2009. Ele deixa esposa e dois filhos.

A ocorrência foi encaminhada para a 34ª DP (Bangu). Até o momento, não há informações sobre o velório ou enterro do policial.