'MEIA HORA' concorre ao Troféu AIB de Imprensa na categoria Melhor Jornal

Vencedores serão escolhidos pelo voto popular; cerimônia de premiação acontece no dia 13 de dezembro

Jornaleiro Mário Vanzillotta exibe capa do 'Meia Hora' em banca na Tijuca; jornal é o mais lido do Rio
Jornaleiro Mário Vanzillotta exibe capa do 'Meia Hora' em banca na Tijuca; jornal é o mais lido do Rio -
Rio - O MEIA HORA foi indicado ao Troféu AIB de Imprensa 2023 na categoria Melhor Jornal Impresso/Site. A premiação, promovida pela Associação de Imprensa do Brasil (AIB), chega à 14ª edição, em 2023. Famoso pelas capas marcantes que fazem sucesso nas bancas e nas redes sociais, o MEIA HORA é, também, o jornal mais lido do Rio.

Estão concorrendo também como melhores do ano os atores e atrizes Nicolas Prattes, Raphael Logam, Rômulo Estrela, Sheron Menezzes, Mariana Ximenes e Sophie Charlotte e os colunistas Hugo Gloss e Lu Lacerda, entre outros, além de jornalistas e veículos de imprensa.

Na categoria Destaque Especial, escolhida por comissão formada por diretores da AIB e formadores de opinião, a atriz Paola Oliveira e o jornalista Roberto Cabrini vão ser homenageados.

A votação popular para eleger os vencedores começou na quarta-feira (30) e termina às 23h59 do dia 6 de outubro. Para deixar seu voto, basta clicar aqui.

A cerimônia de premiação será dia 13 de dezembro, às 19h, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Leblon, Zona Sul do Rio.

Capa do Meia Hora quando Pelé morreu
Capa do Meia Hora quando Pelé morreu Reprodução
Capa histórica do jornal Meia Hora foi tema de exposição
Capa histórica do jornal Meia Hora foi tema de exposição Arquivo / O Dia