Com delação de Cid no radar, Michelle Bolsonaro chora e alega perseguição; assista

'O Senhor falou que nós seríamos perseguidos'

 Michelle Bolsonaro chora durante culto em Brasília
Michelle Bolsonaro chora durante culto em Brasília -
Em culto realizado nesta quinta-feira (7), na Igreja Catedral da Bênção, em Brasília, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, chorou durante discurso aos fiéis. Bastante emocionada, ela alegou estar sendo vítima de “perseguição” e “injustiça”. A fala ocorre após o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), o tenente-coronel Mauro Cid, firmar um acordo de delação premiada com a Polícia Federal.

"O Senhor falou que nós seríamos perseguidos. Todos aqueles que tivessem Cristo como o Senhor salvador seriam perseguidos. E nós estamos sendo perseguidos e injustiçados", afirmou Michelle, o tempo todo com uma bandeira do Brasil nas costas. A presidente do PL Mulher estava acompanhando do marido, Jair Bolsonaro, e dos deputados Magno Malta (PL-ES), Marco Feliciano (PL-SP) e Hélio Lopes (PL-RJ).
@senadoramichelle Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. 2 Crônicas 7:14 #jairbolsonaro #presidentebolsonaro #jairmessiasbolsonaro #bolsonaropresidente #jairmessiasbolsonaro #michellebolsonaro #plmulher #pl #michellebolsonarooficial #michellebolsonarosenadora #michellebolsonarodiva #michellebolsonaroprimeiradama #brasil #jesus #deus ♬ som original - Senadora Michelle Bolsonaro

Comentários