Trabalhou como assessor no gabinete de Waguinho
Por Meia Hora
Publicado às 30/10/2023 00:00:00 Atualizado às 30/10/2023 00:00:00Clayton Damaceno foi assessor de gabinete do prefeito Waguinho de junho de 2021 a março de 2022. Depois ele foi lotado na Secretaria de Educação de Belford Roxo, de novembro de 2022 a março deste ano, onde recebia remuneração de R$ 1.302. Paula também era militante política com forte atuação em Queimados.
O deputado federal e ex-prefeito de Queimados, Max Lemos (PDT), lamentou a morte del. "Ter uma companheira aguerrida e lutadora como a Paula Menezes assassinada não é só pra lamentar. São crimes que não podem ficar impunes em hipótese alguma. Paula é reconhecida pela sua dedicação integral nas causas sociais, além de militante história do PDT".
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil informou que tenta identificar os responsáveis pelo crime. Uma terceira pessoa, ainda não identificada, conseguiu escapar do ataque sem ferimentos.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Nova Iguaçu. Na manhã de ontem, familiares de Clayton fizeram o reconhecimento, mas não quiseram falar com a imprensa.