Mulher é baleada na perna em confronto na Serrinha

Vítima estava na Rua Leopoldino Oliveira. Tiroteio levou pânico a passageiros do BRT

Vídeo mostra passageiros do BRT abaixados pra se proteger de tiros na estação do Mercadão de Madureira
Vídeo mostra passageiros do BRT abaixados pra se proteger de tiros na estação do Mercadão de Madureira -

Uma mulher foi baleada, na manhã de ontem, durante um intenso confronto na comunidade da Serrinha, em Madureira. A Polícia Militar realizou uma operação contra a facção criminosa que atua na região e trocou tiros com os bandidos. Nas redes sociais, moradores afirmaram que ouviram disparos desde a madrugada. 

De acordo com a PM, equipes do 9º BPM (Rocha Miranda) atuaram nas comunidades da Serrinha, Fazendinha, São José da Pedra, Patolinha, Dendezinho, Visconde de Sabóia e Primavera, atualmente dominadas pelo Terceiro Comando Puro (TCP). A ação teve apoio do Grupamento Especializado de Salvamento e Ações de Resgate (GESAR) e visava coibir as investidas da facção contra comunidades do entorno, dominados pelo Comando Vermelho (CV), além de reprimir o roubo de veículos e retirar barricadas.

Na operação, uma mulher que trabalha na região atravessava a Rua Leopoldino Oliveira, quando foi atingida por tiros na perna. A vítima, ainda não identificada, seria funcionária de uma fábrica de biscoitos e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rocha Miranda.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o quadro de saúde dela era estável na tarde de ontem. A corporação informou ainda que um homem em atitude suspeita foi preso durante o patrulhamento e com ele apreendidos uma pistola, carregador e munições.