Geral
Suspeito de atropelar homem que tinha acabado de se casar no Rio está foragido
Fábio Toshiro Kikuta, 41 anos, estava acompanhado da mulher quando foi atingido pelo carro do influenciador Vitor Belarmino
Por Agencia Estado
Publicado às 15/07/2024 19:06:00 Atualizado às 15/07/2024 19:21:30
A Justiça fluminense decretou a prisão temporária do influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos, suspeito de atropelar e matar um homem em uma avenida do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. A vítima, o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, 41 anos, estava acompanhado da mulher, com quem se casara poucas horas antes do acidente no sábado, 13.
O casal atravessava a Avenida Lúcio Costa por volta das 23h30 quando a vítima foi atingida. O suspeito deixou o local e a Polícia Civil pediu sua prisão. Vitor está foragido.
O caso é investigado pelo 42.º Distrito Policial (Recreio dos Bandeirantes), que está ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança que registraram o incidente e a fuga. Segundo a instituição, agentes realizam buscam para localizar e capturar o suspeito.
Vitor Vieira Belarmino tem cerca de 280 mil seguidores nas redes sociais, onde publica vídeos jogando futebol freestyle. Com a repercussão do caso, o perfil do influenciador foi excluído. O Estadão não localizou a defesa de Vitor.