Geral

Tiros e mortes em bar

Além das vítimas fatais, pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no ataque

Por Fred Vidal e Romulo Cunha

Publicado às 01/09/2024 00:00:00 Atualizado às 01/09/2024 00:00:00
Lorraine Pereira da Silva (camiseta listrada na horizontal), irmã de Erick, esteve no hospital

Um ataque a tiros deixou quatro mortos e cinco feridos, na madrugada de ontem, em um bar em Turiaçu, na Zona Norte. Segundo moradores da região, integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP), da comunidade da Serrinha, teriam invadido a comunidade da Congonha, dominada pelo Comando Vermelho (CV), para atacar bandidos que atuam no tráfico de drogas local.

Em nota, a Polícia Militar informou que quatro pessoas deram entrada já mortas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rocha Miranda, também na Zona Norte: Lucas de Sousa de Sá, de 28 anos, que trabalhava no estabelecimento; Denis da Silva Ventura, de 24; Thiago de Mello Araújo, também de 24; e Alisson Henrique da Silva Lucena, de 41 anos.

Outros cinco feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio. Erick Patrick Pereira da Silva está internado em estado grave na unidade, enquanto Ryan da Silva Mascarenhas tem um quadro considerado estável. Ana Carolina Santoro, Tatiana Silvestre Filho e Luis Cláudio dos Santos receberam alta hospitalar na manhã de ontem.

  • Mais sobre: