Geral

Ex-vereador foi candidato a prefeito e tenta voltar à Câmara Municipal

Por Meia Hora

Publicado às 09/09/2024 00:00:00 Atualizado às 09/09/2024 00:00:00

Marcelo Lajes foi vereador de Nova Iguaçu de 2017 a 2020. Naquele ano seria candidato a vice-prefeito, mas o cabeça da chapa, Cornélio Ribeiro desistiu e ele concorreu ao cargo, ficando em quinto lugar. Neste ano, tenta voltar à Câmara. Em uma live no Instagram, ontem, Lajes negou que tenha feito os disparos e afirmou que o caso foi uma armação conduzida por Carlinhos BNH e aliados.

"Isso é uma mentira! As pessoas que eu denunciei foram as pessoas que fizeram a algazarra aqui ontem. Foram lá falar para o deputado que eu efetuei disparo de arma de fogo. Eu quero perguntar a você, deputado Carlinhos BNH, a você, candidato Baixinho da Van: vocês acham que eu teria coragem de fazer isso contra vocês? Não se deixem levar por essas lideranças que querem fazer intriga entre a gente. Nós estamos em lados opostos da política, mas estamos em um debate democrático", afirmou Lajes.

Ele também negou que tenha sido preso e conduzido a delegacia, além de também afirmar que não fugiu. 

"Todos viram quando eu sai daqui, não tinha nenhuma viatura! Eu não fui preso, eu me apresentei. A gente está, investigando agora, a possível fraude que houve nessa denúncia".

  • Mais sobre: