Geral

Jovem morto em piscina

Sepultado menino que se afogou no Parque Radical de Deodoro

Por Meia Hora

Publicado às 26/09/2024 00:00:00 Atualizado às 26/09/2024 00:00:00

O adolescente J. G. L., de 15 anos, foi velado na tarde de ontem no Cemitério de Irajá, e o sepultamento ocorreu por volta de 16h30. O jovem morreu na última terça-feira, ao se afogar em uma das piscinas do Parque Radical de Deodoro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, agentes dos quartéis de Campinho e Ricardo de Albuquerque foram acionados às 20h42 e encontraram o adolescente já sem vida.

A mãe de J. G. L., Franciele, esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, acompanhada de outros familiares do adolescente, para liberar corpo, na manhã de ontem. Segundo a Prefeitura do Rio, que confirmou e lamentou a morte, o menino invadiu o local após o fechamento e se afogou em uma piscina.

"A vítima teria invadido o local após o seu fechamento. É importante ressaltar que a bomba da piscina foi desligada às 17h30. A Prefeitura do Rio se solidariza com familiares e amigos, e vai acompanhar e colaborar com a investigação policial", declarou a Prefeitura.

O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo). Policiais civis realizam investigações para apurar as circunstâncias da morte e esclarecer os fatos.

  • Mais sobre: