Adriana Bombom comunica morte do pai e recebe apoio de famosos

Apresentadora conheceu o familiar quando tinha 43 anos

Adriana Bombom lamenta a morte do pai
Adriana Bombom lamenta a morte do pai -
Rio - Adriana Bombom comunicou a morte do pai, Josenir Ribeiro, em uma publicação feita no Instagram, neste sábado (28). A apresentadora publicou uma foto abraçada com o familiar, contou que só conheceu o patriarca quando tinha 43 anos e celebrou a oportunidade de ter tido bons momentos ao lado dele.
"Amados! Hoje acordei com a notícia da partida de meu pai, Josenir Ribeiro. Apesar de tê-lo encontrado somente 43 anos depois de meu nascimento, senti gratidão por ter tido a oportunidade de conhecê-lo, pois é muito bom a gente saber sobre nossas origens. Tive a oportunidade de conversar e conviver com ele e de termos alguns momentos alegres. Esse reencontro também me trouxe a surpresa de conhecer um irmão maravilhoso, Ronaldo Ribeiro, que eu não sabia que existia", afirmou Adriana, de 50 anos.
"Enfim, a minha vida tem sido repleta de encontros, desencontros e reencontros, repleta de ganhos e perdas, de chegadas e partidas. Mas tudo isso só me dá mais consciência que a vida é uma sucessão de mudanças e forças para prosseguir meu caminho. Que Deus receba sua alma em seus braços!", completou. 
A artista recebeu o apoio de amigos. "Amiga amada, que Deus te conforte. Amo você", comentou Taty Zatto. "Meus sentimentos", afirmou Selminha Sorriso. "Força, meus sentimentos", disse Adryana Ribeiro. 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Adriana Bombom (@adrianabombom)


Adriana Bombom
Adriana Bombom Reprodução/Instagram
Adriana Bombom
Adriana Bombom Globo/Reginaldo Teixeira