'Preciso de férias', diz Paulo Mathias após ser demitido pelo SBT
Em suas redes sociais, o jornalista se pronunciou sobre desligamento
Por Agência Estado
Publicado às 11/12/2024 13:09:00 Atualizado às 11/12/2024 13:47:57"Gente, calma, aqui dentro do meu coração tá o mais profundo sentimento de gratidão a essa casa maravilhosa que me acolheu no início do ano e que me fez ter um 2024 muito, mas muito feliz".
Apesar da demissão e do fim do programa, Mathias afirma que está bem e realizado. "E eu quero muito agradecer a toda a família Abravanel, em nome da Daniela , que está à frente do SBT agora, em todo esse processo de reestruturação e que sempre gostou do meu trabalho, acreditou em mim e torceu tanto por mim. Muito obrigado, Dani, obrigado a toda a família Abravanel, a todas as irmãs, a toda a família mesmo pelo carinho", ressalta.
O jornalista também agradeceu aos fãs que o acompanharam depois que ele deixou a Jovem Pan para tentar a empreitada na emissora de Silvio Santos, que morreu em agosto de 2024. "Obrigado a você que me assistiu no SBT, firme e forte, e todo santo dia, a minha gratidão e o meu obrigado."
Entretanto, o jornalista desconversou sobre seus próximos passos profissionais. "E aí vocês vão me perguntar: 'Ô, Paulo, o que você vai fazer agora, hein?'. E eu vou responder uma coisa: eu vou tirar umas férias maravilhosas, dar aquela descansada que eu estou precisando", apontou, bem-humorado.
Regina Volpato e Michelle Barros também foram demitidas
Com o fim repentino do Chega Mais, Regina Volpato e Michelle Barros, que comandavam a atração com Paulo Mathias, também foram desligadas. As duas agradeceram ao SBT pelo tempo em que ficaram no ar no programa matinal.
"Enxergo como um negócio. O programa era um produto, a empresa esperava um retorno específico dele e entendeu que não alcançou esse retorno. O SBT foi incrível ao abrir as portas para mim e permitir que eu mergulhasse nesse projeto que era, sim, algo que queria muito fazer", disse Michelle.
Regina mostrou em suas redes sociais um buquê de flores e um cartão enviado pelo SBT, agradecendo sua presença na emissora, assinado pela presidente Daniela Beyruti. Ela devolveu agradecendo a executiva.
Essa foi a segunda passagem de Regina Volpato pelo SBT. Entre 2004 e 2008, a apresentadora comandou primeira fase do Casos de Família, sendo substituída por Christina Rocha. Após deixar o canal de Silvio Santos, ela teve passagens por emissoras como RedeTV! e TV Gazeta, onde comandou o Mulheres.