Goiás - Jadson Rodrigues Tiburtino, mais conhecido como Jadson Gama, de 31 anos, costumava cantar em bares populares de cidades goianas. Ele, que já fez uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo em suas redes sociais, está preso por agredir brutalmente a própria mulher.
Em seu Instagram, Jadson compartilhava vídeos de suas performances. Ele costumava se apresentar em locais simples e andava entre os clientes durante suas apresentações.
Jadson também já mostrou ser fã do cantor Cristiano Araújo, que faleceu em 2015. Na ocasião, ele gravou um story cantando a música "Você Mudou" e escreveu "Homenagem ao eterno Cristiano Araújo".
Ele também já se apresentou em um show no ExpoAgro, em 2019, na cidade de Santa Helena de Goiás.
Nos posts mais recentes em seu perfil, algumas pessoas já fizeram comentários sobre o crime. "Esse que é o machão que bate em mulher?", escreveu uma internauta. "Canta nada e ainda agride mulher", disse outra.
Violência
Jadson foi preso em Santa Helena de Goiás após agredir sua namorada, de 35 anos. A vítima relatou à polícia que sofria agressões constantes ao longo do relacionamento de seis meses. Na última briga, o homem bateu a cabeça da mulher contra a parede, o que resultou em dois pontos na testa.
O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (16), e o cantor foi preso em sua casa na tarde do mesmo dia. Segundo a vítima, as agressões eram motivadas por ciúmes.