Homem é preso após agredir ex com capacete e ameaçar expor vídeos íntimos

Rodnei Carlos da Silva Bernardes, de 35 anos, foi encontrado em Mesquita, na Baixada Fluminense

Homem foi preso por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu
Homem foi preso por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu -
Rio - Rodnei Carlos da Silva Bernardes, de 35 anos, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (20), após agredir a ex-companheira com um capacete, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Ele também ameaçou divulgar vídeos íntimos da mulher.
Em depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, a vítima relatou que teve um relacionamento amoroso com o autor por quatro anos e que terminaram. No domingo (19), depois de dormirem juntos, eles discutiram pela manhã e Rodnei a agrediu com o capacete da moto.
A mulher foi à especializada para registrar o caso por ameaça e lesão corporal. O exame de corpo de delito confirmou a agressão.
Na noite de domingo, Rodnei foi ao local de trabalho da vítima para questionar o motivo do registro. Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou o homem xingando a ex-companheira.
De acordo com a Polícia Civil, na segunda-feira (20), o autor começou a mandar mensagens para a mulher ameaçando divulgar vídeos íntimos dela e a ofendendo. "Os policiais vão ver isso. Dá em nada. Para de bobeira. Você é um demônio na minha vida", escreveu o homem.
Após buscas na região, Rodnei foi encontrado em Mesquita nesta segunda. "Prisão extremamente importante. Essa vítima foi até a delegacia e disse que foi agredida fisicamente e moralmente pelo ex-namorado. Fez o registro e nós imediatamente iniciamos a investigação. Ele não satisfeito foi ao trabalho dessa mulher e fez várias ameaças. Nós então demos voz de prisão em flagrante e agora a vítima pode seguir sua vida adiante", destacou a delegada Mônica Areal, titular da Deam de Nova Iguaçu.