Caçada aos assassinos

Pastor e diácono foram mortos em ataque a tiros ocorrido em São Gonçalo

O Disque Denúncia divulgou, ontem, um cartaz para obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte de dois homens durante um ataque a tiros em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

Um pastor e dois diáconos da Igreja Nova Vida de Nova Cidade trafegavam em uma caminhonete quando foram surpreendidos por criminosos, que estavam fortemente armados. O pastor Luiz Carlos de Figueiredo Kamp e o diácono Saulo Farias não resistiram aos ferimentos.

O outro membro da igreja foi baleado, socorrido por uma ambulância da concessionária Autopista Fluminense e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói.

A região é controlada pela facção Comando Vermelho (CV) e tem como um dos líderes o traficante Rafael Teixeira Guimarães Peixoto, o 'Funil do Salgueiro', alvo de sete mandados de prisão em aberto e um dos homens de confiança do narcotraficante Antônio Ilário Ferreira, conhecido como 'Rabicó', chefe do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investiga, agora, para saber se as vítimas foram alvo de uma tentativa de assalto. A polícia pede que, se alguém tiver alguma informação que leve à identificação dos envolvidos, entre em contato através dos seguintes meios:

Central de atendimento/Call Center: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177. WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa).