PM é morto a tiros dentro de carro na Avenida Brasil

Policial foi encontrado sem vida e com diversas marcas de disparos. Pistola estava em cima do corpo da vítima

Carro do PM ficou com diversas marcas de disparos
Carro do PM ficou com diversas marcas de disparos -
Rio - Um policial militar morreu, na madrugada desta quinta-feira (3), na Avenida Brasil. Marcelo José Batista estava no próprio carro, na altura de Bangu, na Zona Oeste, e foi encontrado sem vida e com diversas marcas de tiros. Uma pistola estava em cima do corpo da vítima e o veículo também ficou com perfurações nas portas, janelas e no porta-malas. 
O crime aconteceu por volta das 4h40, na pista sentido Zona Oeste, e uma equipe da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, os PMs encontraram um carro modelo Renault Duster branco abandonado e com as portas abertas. No interior, eles localizaram Marcelo José já sem vida e com marcas de tiros e uma pistola em cima do corpo. O cabo era lotado no 41º BPM (Irajá). 
Segundo a PM, o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) isolou a área para perícia. O corpo do policial militar começou a ser removido do local pela Defesa Civil por volta das 7h30.Por conta da ocorrência, uma faixa da Avenida Brasil chegou a ficar ocupada, na altura de Vila Kennedy, no sentido Santa Cruz. A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte e os agentes realizam outras diligências para apurar a autoria do crime.

Carro do PM ficou com diversas marcas de disparos
Carro do PM ficou com diversas marcas de disparos Reprodução/TV Globo
Carro do PM ficou com marcas de disparos nas portas e porta-malas
Carro do PM ficou com marcas de disparos nas portas e porta-malas Reprodução/TV Globo
Marcelo José Batista foi morto a tiros na Avenida Brasil
Marcelo José Batista foi morto a tiros na Avenida Brasil Reprodução