Homem mata ex e depois tira própria vida na Nova Holanda

Crime teria acontecido em meio a uma briga, na frente do filho do casal, que seria autista

Marco Aurélio teria matado Mônica na frente do filho do casal, que seria autista
Marco Aurélio teria matado Mônica na frente do filho do casal, que seria autista -
Rio - Um homem matou a ex-companheira a tiros, neste domingo (6), na comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, Zona Norte. O crime teria ocorrido na frente do filho do casal, durante uma briga entre eles. Após a morte de Mônica Almeida Alves Silva, de 39 anos, Marco Aurélio Venceslau de Castro, de 41 anos tirou a própria vida. 
De acordo com relatos de morados nas redes sociais, a briga entre o ex-casal teria ocorrido na frente do filho deles, de 4 anos, que seria autista. Durante a discussão, Marco Aurélio atirou contra Mônica, que não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o homem também tirou a própria vida. 
Segundo a Polícia Militar, equipes do 22° BPM (Maré) foram acionadas para verificar uma ocorrência com óbitos na Rua Tancredo Neves, onde os policiais encontraram um homem e uma mulher com perfurações por arma de fogo e já sem vida. 
A Polícia Civil  informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e as investigações estão em andamento para apurar todos os fatos. Ainda não há informações sobre os sepultamentos de Mônica e Marco Aurélio.