Edicase

Veja a cor ideal para você usar na virada do ano

Por Edicase

Publicado às 12/12/2024 17:09:40
Numerologia revela traços da personalidade e ajuda a conectar as cores com os objetivos para o novo ano (Imagem: Reshetnikov_art | Shutterstock)

Para atrair boas energias e prosperidade para o novo ano, muitas pessoas investem em simpatias e rituais, que incluem, entre o mais famoso deles, escolher a cor da roupa para a virada do ano. No entanto, se você faz parte do time que ainda está em dúvida sobre qual tom escolher, a numerologia pode te ajudar.

Este ramo do esoterismo utiliza a simbologia dos números e operações matemáticas para estabelecer uma conexão entre os algarismos e os seres vivos, ajudando a revelar traços de personalidade. Para relacionar os números com as cores, a influenciadora e especialista em assuntos esotéricos Nanda Silveira compartilha um método simples de cálculo.

Primeiro, escreva em um papel o dia e o mês em que você nasceu e o ano que está por vir. Depois, faça a soma de cada um desses números presentes no papel. Exemplo: vamos supor que você faça aniversário no dia de 20 de dezembro, então, sua data ficará 20/12/2025 e a conta terá o seguinte formato: 2+0+1+2+2+0+2+5.

Se o resultado da soma for um número de dois dígitos, você vai somar esses dois números até resultar em um algarismo de 1 a 9. Exemplo: utilizando a conta que fizemos acima, o resultado será 14. Sendo assim, some 1+4, resultando em 5.

Após calcular o seu número, Nanda Silveira ensina como identificar a cor que você deve usar nesta virada de ano, se baseando na numerologia. Lembrando que o foco deve ser no primeiro tom citado, já que o segundo é apenas um reforço para atrair algo que também será positivo para a pessoa.

9. Dourado

Nanda Silveira conta que o dourado está relacionado à sabedoria interior e ajuda a superar preconceitos e falta de empatia, especialmente aqueles julgamentos que surgem ocasionalmente. Ela também destaca a importância do desapego. “Você precisa praticar o desapego e deixar algumas pessoas ou situações irem, porque elas não te servem mais”, conclui.

Por Lucas Siciliano

  • Mais sobre: