Vejas as previsões do baralho cigano para os signos em 2025
Por Edicase
Publicado às 29/12/2024 16:08:56O ano de 2025, regido por Júpiter, trará expansão e crescimento em diversas áreas da vida. Este planeta, conhecido como o grande benfeitor, carregará energias de otimismo, abundância e aprendizado. Será um período para explorar novos horizontes, tanto no plano material quanto espiritual, com o incentivo do astro para que todos aproveitem as oportunidades de crescimento e sabedoria. Entretanto, sua influência também exigirá cautela: será essencial equilibrar o entusiasmo com responsabilidade, para que a expansão não resulte em excessos ou imprudências.
Com o auxílio do baralho cigano, a astróloga, bruxa e escritora Tânia Gori lista as previsões de 2025 para os 12 signos do zodíaco. Baseadas em três lâminas para cada signo, as mensagens revelam caminhos de crescimento, desafios e conquistas que marcarão este ano poderoso. Confira!
Áries
As lâminas sorteadas no baralho cigano para 2025 foram Vitória, Serpente e Criança. Este será um ano de muitas conquistas e realizações, mas será fundamental manter a discrição. Nem todos ao seu redor serão verdadeiros, e compartilhar planos poderá atrair energias negativas. A mensagem central será resgatar sua criança interior: permita-se brincar mais, ser leve e evitar carregar problemas que não serão seus. Ao equilibrar seriedade e descontração, o caminho para a vitória estará garantido.
Touro
Com as lâminas da Âncora, Ventos e Pássaros, 2025 oferecerá estabilidade emocional e financeira. No entanto, prepare-se para lidar com imprevistos no meio do ano, que poderão desafiar sua sensação de segurança. Use sua sabedoria e alegria para superar esses momentos, confiando que sua essência resiliente o(a) guiará. De acordo com as cartas do baralho cigano, haverá tempos de calma e harmonia, mas também será necessária adaptação para manter o equilíbrio.
CEO da Universidade Livre Holística Casa de Bruxa e Presidente da Associação Brasileira de Bruxaria. Astróloga, numeróloga e escritora, também é a fundadora da convenção de Bruxas e Magos da América Latina.