Edicase

Horóscopo semanal: previsão dos signos de 30 de dezembro a 05 de janeiro de 2025

Sol permanecerá no signo de Capricórnio e formará um bom aspecto com Saturno

Por Edicase

Publicado às 30/12/2024 06:04:00 Atualizado às 30/12/2024 08:29:52
A semana trará oportunidades de crescimento, desde que sejam feitos ajustes com responsabilidade (Imagem: Silver Place | Shutterstock)

O Sol permanecerá no signo de Capricórnio e formará um bom aspecto com Saturno, indicando um período propício para estruturar a vida como um todo, especialmente em relação ao que cada pessoa deseja se tornar no futuro.   

Mercúrio transitará pelo signo de Sagitário, formando um aspecto tenso com Júpiter e Saturno, sinalizando uma fase em que a mente ficará bastante ativa. Haverá o desejo de viajar, sair da rotina e expandir os conhecimentos. Contudo, surgirão empecilhos e situações que dificultarão os planos, gerando possíveis momentos de desânimo.   

Vênus seguirá no signo de Aquário e formará um aspecto tenso com Urano, indicando um período que demandará muita cautela nas relações. Os ânimos ficarão exaltados, e o desejo de liberdade poderá levar a conflitos e rompimentos precipitados.   

Marte estará em movimento retrógrado no signo de Leão e formará uma conjunção com a Lua na metade da semana, sugerindo uma fase de revisão sobre as ações individuais. Será necessário desacelerar e pensar de maneira mais coletiva.   

Lembre-se que cada pessoa vai sentir essas energias de acordo com a forma como elas interagem com o Mapa Astral de cada um. 

amigos e terá sua presença mais requisitada por eles. Reconhecerá a importância de cada pessoa no coletivo e valorizará o brilho do outro com maior facilidade. Além disso, o engajamento em projetos sociais se fará presente, movido pelo espírito de solidariedade e fraternidade. Por sua vez, no campo profissional, vivenciará uma semana bastante movimentada. Considere acalmar a mente para manter o foco e evitar dispersões em múltiplos assuntos e estudos. De forma geral, buscará mais harmonia em sua vida, embora imprevistos venham a surgir, deixando-o(a) tenso(a).