Oi? Homem acha cobra venenosa congelada em picolé

Rayban Naklengboon comprou o produto de um vendedor de rua e, ao desembrulhá-lo, se deparou com o 'brinde'

Rayban compartilhou fotos da cobra dentro do picolé nas redes sociais, e as imagens rapidamente viralizaram
Rayban compartilhou fotos da cobra dentro do picolé nas redes sociais, e as imagens rapidamente viralizaram -
Na Tailândia, um homem teve uma surpresa indigesta ao abrir um picolé de feijão preto e encontrar uma cobra venenosa congelada dentro. O incidente aconteceu em Ratchaburi, quando Rayban Naklengboon comprou o produto de um vendedor de rua e, ao desembrulhá-lo, se deparou com uma serpente preta e amarela completamente congelada.

Rayban compartilhou fotos da cobra dentro do picolé nas redes sociais, e as imagens rapidamente viralizaram. Internautas ficaram chocados com a descoberta, especulando sobre a espécie do animal. Muitos acreditam que se trata de uma cobra-das-árvores dourada (Chrysopelea ornata), um tipo levemente venenosa comum no Sudeste Asiático. Alguns também apontaram que era um filhote, com cerca de 20 a 40 cm, enquanto um adulto pode atingir até 1,3 metros.

O sabor de feijão preto é popular na região, mas ninguém esperava que o picolé trouxesse esse tipo de "brinde". Os usuários brincaram com a situação. Um comentou que a comida poderia ser "rico em proteína", enquanto outro sugeriu que a cobra poderia ser o "ingrediente principal", já que, em outros picolés, ela seria "moída". Um internauta ironizou a gravidade da situação e escreveu: "A primeira mordida te vicia, a próxima te manda para a cama do hospital".
Barata é encontrada em picolé no Rio
Na quinta-feira, 6, ocorreu uma situação parecida no Rio de Janeiro. Ao comprar um picolé na Praia do Recreio, na Zona Oeste, uma carioca foi premiada e ganhou uma barata de 'brinde'. O animal estava aparentemente inteiro dentro da guloseima da Doce Verão. 
As equipes do Procon identificaram que a fábrica não tinha licença sanitária e constataram más condições estruturais, O local foi interditado e a marca deve apresentar um plano de adequação para que as atividades sejam retomadas dentro das normas sanitárias e regulatórias.