Rio - Uma operação do Comando de Operações Especiais (COE) da PM, no Complexo da Penha, na manhã desta terça-feira, deixou pelo menos uma pessoa morta e outras quatro baleadas. Entre os feridos, está um adolescente de 14 anos, atingido ao sair para comprar pão, e um jovem de 19 que tem passagem pela polícia. Na ação, cinco suspeitos foram presos, e mais de 800 kg de drogas, apreendidos.
Thiago da Silva, de 14 anos, foi ferido por dois tiros, um na virilha e outro no ombro. De acordo com a mãe, ele ficou sozinho após ela sair para trabalhar. Ao deixar a casa para comprar pão, por volta das 7h, foi atingido.
"Lá tá um inferno por causa da operação. Só espero que meu filho se recupere e saia dessa", desabafou a mãe de Thiago, que preferiu não se identificar.
O adolescente foi operado no Hospital Estadual Getúlio Vargas e passa bem.
O outro jovem baleado é Yago Barreto, de 19 anos. Segundo a família, ele já teve envolvimento com o tráfico, mas não tem mais relação desde que foi solto da prisão, no final do ano passado. Yago foi atingido por uma bala que atravessou o peito e está internado sob custódia.