Homem é preso por matar motorista em grave acidente de Niterói

Leonardo Pestana Sales, de 29 anos, se recusou a fazer o exame de alcoolemia

Veículo em que a vítima estava ficou completamente destruído
Veículo em que a vítima estava ficou completamente destruído -
Rio - Um motorista morreu, na noite desta segunda-feira (9), em um acidente envolvendo três carros no Túnel Charitas-Cafuba, em Niterói, na Região Metropolitana. Sidney Correia da Silva, de 59 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas também ficaram feridas. 
De acordo com testemunhas, o condutor de um Audi Branco, identificado como Leonardo Pestana Sales, de 29 anos, teria perdido o controle do veículo e atingido os outros dois carros. Segundo agentes do Segurança Presente que atenderam a ocorrência, ele foi preso em flagrante ao tentar fugir do local. Leonardo estava acompanhado por uma mulher.
De acordo com a equipe, o motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e se recusou a realizar o exame de alcoolemia. Em seguida, ele foi levado para a 76ª DP (Niterói), onde a ocorrência foi registrada.
Procurada pelo DIA, a Polícia Civil disse que o homem foi conduzido por policiais militares e autuado em flagrante. Segundo a corporação, o caso será encaminhado à Justiça.
Motorista do Audi branco tentou fugir do local, mas foi preso por agentes do Segurança Presente
Motorista do Audi branco tentou fugir do local, mas foi preso por agentes do Segurança Presente Reprodução