A Harley-Davidson e a cadeia de hotéis e restaurantes Hard Rock Café uniram forças para desenvolver uma motocicleta única. Chamada de Old Wine (vinho antigo, em tradução livre), a moto representa um denominador comum entre as duas marcas: a paixão pelo rock.
A motocicleta customizada nasceu das mãos da equipe de design da Revival of the Machine e os construtores da Bolt Motor Company, com a colaboração do designer italiano Alberto Caimi, que tentou passar para a moto as características de um vinho envelhecido e encorpado. A moto tem como base uma Shovelhead FXS fabricada em 1978. O modelo original foi totalmente desmontado e passou por uma restauração completa. As mudanças no propulsor bicilíndrico incluem um sistema de ignição mais eficiente e novos ajustes de carburação.
Para aproveitar as melhorias, também foi atualizada a caixa de câmbio, que subiu de quatro marchas para seis. Além disso, a embreagem foi trocada por uma mais moderna.
Freios da Brembo e amortecedores Hagon também incrementam o novo conjunto da motocicleta.
No design, a Old Wine traz mais referências do estilo Café Racer. Mas também tem características de outros segmentos, como no caso do seu escapamento, que é visto nas ousadas bobbers. O guidão é plano. O tanque, mais longo e fino, foi importado de uma BSA dos anos 1960.
A pintura com combinação de preto, cinza e dourado foi desenvolvida por um nome ilustre do ramo: Rafa García-Cano, famoso pintor de capacetes F-1.