Trens do ramal Saracuruna circulam com atrasos

O intervalo irregular é causado por um problema de transmissão de energia em cabos da rede aérea, próximo da estação de Manguinhos

Por O Dia

Rio - Trens do ramal Saracuruna circularam com atrasos na manhã desta quinta-feira. O intervalo irregular é causado por um problema de transmissão de energia em cabos da rede aérea, próximo da estação de Manguinhos.  

Segundo a SuperVia, o problema também afetou o trecho Saracuruna-Gramacho, que chegou a ter intervalos de 30 minutos. "Os intervalos do ramal precisaram ser reprogramados desde o início da operação de hoje. Os técnicos trabalham para restabelecer o sistema. Os passageiros estão sendo informados por meio do áudio dos trens e estações", disse a concessionária em comunicado.

Ainda de acordo com a concessionária que administra o transporte, os reparos foram iniciados ainda na quarta-feira e retomados na manhã de hoje, uma vez que os funcionários não puderam atuar durante a madrugada, em função dos problemas de segurança pública da região. "A SuperVia lamenta os transtornos", diz mais um trecho da nota. 

Últimas de Rio de Janeiro