Rio - Um policial militar recuperou várias joias que haviam sido roubadas em Angra dos Reis, na região da Costa Verde do estado, nesta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar o agente, lotado no 28º BPM (Volta Redonda) e que estava de folga, estava estacionando seu carro na porta de sua casa quando três homens, de boné e com duas bolsas pretas, vieram em sua direção pedindo informações.
Um deles desconfiou que se tratava de um policial e sacou um revólver. Houve confronto, o agente solicitou apoio ao 33º BPM (Angra dos Reis), mas os criminosos fugiram.
Após a fuga, foi localizado um revólver calibre 38, uma pistola Taurus e uma bolsa com várias joias (15 anéis folheados, 8 relógios da marca técnicos, um relógio skider, 15 brincos folheados, 5 corações de ouro, 4 anéis meia aliança, um par de argolas, um crucifixo de ouro, uma argola folheada e um par de leque de ouro).
Na delegacia, o PM foi informado que os indivíduos tinham acabado de roubar uma joalheria no Centro de Angra. A ocorrência foi registrada na 166ª DP (Angra dos Reis).