Policiais são presos em boate

Militares estavam com viaturas no local, quando deveriam patrulhar ruas de Itaperuna

Por O Dia

Armamento foi apreendido
Armamento foi apreendido -

Rio - Seis policiais militares do 29º BPM (Itaperuna) foram presos pela 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) após serem flagrados na Boate Seven no Centro, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, quando teriam que estar em patrulhamento. A prisão foi no sábado.

Segundo as investigações, os dois carros da PM foram encontrados no estacionamento do estabelecimento. Os presos são um subtenente, quatro sargentos e um soldado. Todos foram levados para Campos, onde fica a 6ª DPJM.

Na quarta-feira, um soldado da Polícia Militar, lotado na UPP Mangueirinha, em Duque de Caxias, por acompanhar um criminoso, que portava armas de fogo sem numeração, em uma lanchonete na Taquara, em Jacarepaguá. O militar foi levado para a Unidade Prisional da PM. A Corregedoria da corporação e a 32ª DP (Jacarepaguá) apuram o caso.

De acordo com a PM, Fabio Oliveira Dominguez, conhecido como Pouca Perna, era o suspeito que estava no local e estaria vendendo as armas. O 18º BPM (Jacarepaguá) foi avisado por uma denúncia anônima sobre a 'negociação' e policiais flagraram a ação.

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro