Parlamentar havia acabado de voltar de evento na Lapa quando criminosos a abordaram e fizeram os disparos. Leitores comentam e se insurgem contra os que comemoraram ou relativizaram o crime bárbaro.
Bando de idiotas, alucinados, fazendo pouco-caso da morte dela, pois, segundo estes seres desprezíveis, ela, por ser do Psol, mereceria morrer? Povo, pare com essa mentalidade doente! Se alguém se deu ao trabalho de ler a reportagem e se tem um mínimo de inteligência sabe que foi uma e execução e muito provavelmente pela banda podre da PM, pois ela fiscalizava justamente a intervenção federal no Rio. Triste! Absurdo! Estamos à mercê dos corruptos, traficantes, milicianos... Meus pêsames à família!
Lili Carvalho
Pelo Facebook
Ah, para. Foi vagabundo que vocês tanto defendem que matou essa vereadora.
Carlos Henrique Felix
Pelo Facebook, em resposta
Vai ver estão dando a ela o mesmo tratamento que o partido dela dá aos centenas de mortos por brandidos que ela gostava de defender... Outra coisa, não acuse sem provas, além de feio é crime!
Gilson Fernandes
Pelo Facebook, em resposta
Eu não defendo vagabundo não, aliá1s, não faço distinção de vagabundo porque político corrupto, miliciano, policial corrupto, traficante e etc são vagabundos da mesma laia! Porém não sou um monstro a ponto de repetir discurso doentio! Discurso de ódio! Discurso de gente da mesma laia dos vagabundos que tanto condenam! E sou muito menos burra para não ver que foi uma execução!
Lili Carvalho
Pelo Facebook, em réplica
Defender bandidos é pior que dormir com serpentes famintas, um dia você já era! Essa turma dos direitos dos manos mais cedo ou mais vai ser exterminada pelas próprias crias. Mas pelo que eu li vão querer colocar a culpa no Exército.
Roberto Cezar
Pelo Facebook
Que país doente. Que cidadãos doentes.
Eduardo Marques
Pelo Facebook