O candidato a presidência Jair Bolsonaro disse em entrevista para o Informe O DIA que não descarta a possibilidade de ter um vice gay. Os leitores comentam:
O cara está mais perdido do que cego em tiroteio. Primeiro iria colocar o líder da bancada evangélica como vice-líder (Magno Malta) e agora vai colocar um gay, Não dá pra entender. É esse que vocês querem como presidente?
Marcelo Santos
Pelo Facebook
Patético esse senhor! Um vice gay não o transformará em um cidadão razoável e tolerante. Intolerância é a essência dele.
João Henrique Barbosa
Pelo Facebook
Esse cara é um fanfarrão, isso é só para fazer campanha. O vice dele todos já sabem que é o Magno Malta.
Rita de Cássia
Pelo Facebook
Pode ter um vice gay, sim! Os gays também são cidadãos e com Bolsonaro terão garantidos os seus direitos como, todos os outros. Impor seu comportamento a todos como exemplo, sim, é que é errado. Cada ser humano vive sua vida.
Odir Júnior
Pelo Facebook
Oito mortos em tiroteio na Rocinha
O Rio está totalmente abandonado. A cracolândia na Mangueira ao lado da Uerj não para de crescer.
Marcus Vinicius
Pelo Facebook
Não tenho mais esperanças de um país melhor. Apesar de ainda ter jeito e eu sei como acabar com isso e muitos sabem, mas não é vantajoso para as autoridades. Triste lamentável.
José Carlos Tomaz
Pelo Facebook
Triste rotina, cadê a intervenção?
Maria das Graças
Pelo Facebook
TRF4 nega recurso de Lula
As leis não são iguais nem para os juízes da elite. No STF só vão trabalhar após a Semana Santa. No TRF4, os juízes vão trabalhar. Ninguém enforcou. Essa singela diferença de conduta é que separa o nosso Brasil brasileiro em que é sério de quem gosta de fazer gazeta.
Teresa Abreu
Maracanã