A formação da Roça pegou fogo nesta terça-feira (01) em A Fazenda 14. Bia Miranda, iran Malfitano, Lucas Santos e Deolane Bezerra foram parar nos banquinhos e apenas um deles voltará fazendeiro e se livrará de uma possível eliminação. A formação da berlinda, como era de se esperar, rendeu diversos bate-bocas. Principalmente nos votos em Deolane, que foi a escolhida pela maioria dos peões para sentar no segundo banquinho.
Bárbara Borges foi uma das peoas com o voto mais contundente na advogada. Com um voto de peso dobrado, concedido pelo poder de fogo do lampião de Deborah Albuquerque, a atriz soltou o verbo e fez um longo discurso criticando a doutora.
“É uma pessoa que tem uma necessidade absurda de mostrar de mostrar que ela limpa a casa e é o exemplo. E nós [Grupo B] somos os porcos, para compensar toda a sujeira que ela tem dentro dela”, acusou Babi.
A ex-paquita ainda ressaltou que Deolane seria a primeira agressora da edição. Porém, diferente de Shayan, a advogada ainda continuava no programa pelo fato das agressões serem verbais e que esse estilo de jogo praticado por ela seria sujo.
"É sujo!" #RoçaAFazenda pic.twitter.com/x0rPQCE2QB
— A Fazenda (@afazendarecord) November 2, 2022
Depois desse voto da Babi na Deolane, Babi pra mim tem que ganhar esse prêmio, macetou aquela mulehrzinha #RoçaAFazenda pic.twitter.com/fEaixNStO6
— Isis (@isissw1ft) November 2, 2022
Estou enganado ou a Babi deixa a Deolane nervosa real. #RoçaAFazenda pic.twitter.com/SgRrxtXVoH
— Anesio Marreiros (@AnesioMarreiros) November 2, 2022