Sucesso, Chip da beleza oferece bons resultados até para a libido

Do tamanho de um grão de arroz, o pequeno medicamento é inserido por dentro da pele em um procedimento que não leva mais que dez minutos

Por O Dia

Carla Prata (de preto) em consulta com a médica Caroline Frota
Carla Prata (de preto) em consulta com a médica Caroline Frota -

Rio - Um pequeno bastão que quando inserido no corpo pode atuar como anticoncepcional, além de emagrecer, melhorar a pele e aumentar a disposição. Parece mentira, mas o chip da beleza, como é popularmente conhecido, proporciona todos esses benefícios. O método tem como objetivo primário equilibrar o sistema hormonal, mas traz também diversas outras vantagens que vêm ganhando vários adeptos, inclusive famosos, e se torna cada vez mais popular no país.

O pequeno medicamento, que tem o tamanho de um grão de arroz, é inserido por dentro da pele em um procedimento que não leva mais que dez minutos. A médica ortomolecular Caroline Frota, de 39 anos, trabalha com o chip há dois anos e meio e ressalta que o medicamento não tem como objetivo apenas os ganhos estéticos.

. - Arte O Dia

"O famoso chip da beleza é na verdade um implante com gestrinona e procura corrigir um desbalanceamento hormonal, como princípio básico. Mas ele se tornou famoso por reduzir as celulites, por funcionar como anticoncepcional, e porque ajuda a emagrecer, já que elimina o excesso de estrogênio. É claro que o implante tem que seguir a nossa legislação", esclareceu a médica.

A atriz e bailarina Carla Prata começou a usar o chip no final de janeiro e desde então já sente as diferenças. Ela explicou que adotou o tratamento para o restabelecimento dos índices hormonais. "Estava com nível de testosterona muito baixo, e já sinto a minha pele bem melhor, com muito menos celulite. Além disso, me sinto muito mais disposta", contou. A colunista do Meia Hora, Flávia Costa, que também é adepta do chip, fez coro aos benefícios. "Fiz um batalhão de exames para colocá-lo no corpo e desde que comecei a usar, minha pele melhorou demais, além de emagrecer dentro do meu tempo".

No entanto, não são apenas as mulheres que podem tirar proveito dos efeitos do chip da beleza. Segundo a médica Caroline Frota, o implante hormonal também é requisitado por muitos homens. "O meu paciente mais velho tem 90 anos. Ele usa muito para o tratamento de andropausa. O medicamento é capaz de melhorar a libido e a disfunção erétil", explicou Caroline.

Ainda de acordo com a médica, no Brasil, existem dois modelos do chip. O primeiro é revestido por uma cápsula de plástico e a durabilidade é de um ano. Já a segunda opção é absorvida pelo organismo em seis meses. O preço do produto varia entre R$ 1,5 mil e R$ 6 mil. 

 

Reportagem do estagiário Gabriel Thomas, sob supervisão de Angélica Fernandes

Galeria de Fotos

Carla Prata (de preto) em consulta com a médica Caroline Frota REPRODUÇÃO INSTAGRAM
. Arte O Dia

Comentários