MODELO INOVADOR

Por

A Rede de Drogarias Ultra Popular atingiu a marca de 500 farm�cias em todo o pa�s, com a inaugura��o de uma loja na cidade de Salvador. A abertura mostrou o sucesso de um modelo de neg�cios inovador, que n�o possui limites de crescimento, obtendo, em apenas cinco anos de mercado, impressionante capilaridade, estando em 21 estados e 384 cidades.

"Como propriet�rio, � um fator de muita motiva��o abrir mais uma loja da rede. J� temos outras duas e temos observado diferenciais bastante competitivos. O fato de sermos a loja 500, nos d� uma responsabilidade ainda maior. Contudo, com o suporte que estamos obtendo, estamos certos que teremos um breve retorno", explica o gerente geral da loja, Pedro Magalh�es.

Ele destaca o suporte para o entrega da nova unidade, sendo que todos os detalhes foram pensados com o apoio administrativo da Ultra Popular. "Tivemos um acompanhamento muito importante, desde o local, que teve um estudo para localizarmos �rea de grande circula��o, at� a estrutura, com cest�es e gerenciamento de categorias, que facilitam as compras. Tudo foi planejado, o que anula chances de erros", complementa.

As farm�cias da Rede Ultra Popular s�o administradas pela Farmarcas, que possui ampla expertise de estudo de oportunidades de mercado. A abertura ser� uma oportunidade para que a popula��o tenha acesso a um novo modelo de farm�cia, que cresce rapidamente no pa�s. Entre os diferenciais est�o os pre�os abaixo dos praticados no mercado e a inova��o na cria��o de uma associa��o com modelo exclusivo.

"Essa inaugura��o � um marco na expans�o da rede e � a prova do acerto estrat�gico do modelo de neg�cios proposto pela Farmarcas. Estamos confiantes que repetiremos, aqui, o mesmo sucesso que j� experimentamos nas outras 499 farm�cias que administramos", diz �ngelo Vieira, diretor de opera��es da Farmarcas.

Com uma estrutura diferenciada de atendimento, a Ultra Popular apresenta programas especiais de descontos para seus clientes e um ambiente detalhadamente planejado para a melhor recep��o e conforto dos clientes. Para poder ter um custo mais em conta, a rede utiliza o modelo de associativismo.

Coment�rios