Mais Lidas

Exclusivo: Adryana Ribeiro grava 'Logo Eu Louca Louca' ao lado de Dado Soul e DJ Marlboro

Cantora que revela que sempre foi fã de Marlboro

Adryana e a Rapaziada
Adryana e a Rapaziada -
A cantora e compositora Adryana Ribeiro, comenta sobre o convite que recebeu do DJ Marlboro, para participar do projeto Ragafunk, onde Marlboro investe na mistura de funk com outros ritmos, o qual foi lançado pela Sony, onde ele convidou vários artistas de diferentes ordens, cantando os estilos inovadores.
"Assim que recebi o convite, pensei logo de imediato no Dado Soul, que era integrante da 'Rapaziada', pois ele é rapper e daí eu solicitei para ele escrever um rapper em espanhol em homenagem a toda esta cena reggaeton (estilo musical que tem suas raízes na música latina, caribenha e europeia), e o Marlboro por sua vez uniu os dois ritmos, o reggaeton com o funk, que é a sua linha de trabalho", conta a cantora que revela que sempre foi fã de Marlboro.

"Eu sempre fui fã do DJ Marlboro, até mesmo antes do Grupo Adryana e Rapaziada, e acabei conhecendo ele na década de 90 durante os bastidores das gravações do Programa Planeta Xuxa, e sempre admirei muito o seu trabalho", conta a loira sobre ter sido convidada  para gravar a música 'Logo Eu Louca Louca'.
"Foi uma honra e agora a gente está inclusive para gravar mais uma música. Eu tenho também o meu lado POP e tenho vários trabalhos lançados nesta linha, não com a pretensão de ser uma cantora pop, mas sim com a ideia de manter a chama acesa da intérprete que não se limita e que supera desafios, e cantar estilos diferentes é sempre muito bom e foi uma honra participar do projeto", diz Adryana Ribeiro.

No último dia 12 de junho, no Dia Dos Namorados, Adryana Ribeiro realizou a sua primeira live musical e ao lado dos meninos da Rapaziada, fizeram o maior sucesso.

A cantora já possui uma agenda de suas próximas lives, onde uma vez por mês irá realizar um projeto diferenciado.
A segunda Live será no dia 09 de Julho, onde realizará o Projeto Pop, Take it Easy My Brother Jorge, somente com as canções de seu disco que foi indicado ao Grammy Latino, como melhor álbum Pop contemporâneo, concorrendo com artistas como Seu Jorge, Ed Motta, Skank entre outros. Um disco fenomenal que reúne obra do Jorge Ben Jor em releituras Pop.

Posteriormente, no mês de agosto, a Live será com o Tributo a saudosa Madrinha do Samba, Beth Carvalho e daí no mês de setembro volta mais uma edição da Live da Adryana e a Rapaziada.