Mais Lidas

Fluminense deve poupar titulares contra o Sport

Tricolor das Laranjeiras está com o pensamento na Copa do Brasil

Dodi pode ganhar descanso e Ganso, uma chance
Dodi pode ganhar descanso e Ganso, uma chance -
Após a importante vitória sobre o Atlético Goianiense (1 a 0, na última quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil),  o Fluminense estuda a possibilidade de poupar alguns de seus titulares para o compromisso diante do Sport, no próximo domingo, em Recife, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A oitava colocação, com 14 pontos, deixa o time das Laranjeiras mais confortável para recuperar fisicamente peças importantes na Ilha do Retiro. O pensamento, claro, é ter o grupo inteiro para o jogo da volta contra o Dragão, na próxima quinta-feira, em Goiânia.
"Agora é virar a chave. Confio no meu grupo. Os jogadores têm dado uma resposta muito boa, entrado muito bem. Faremos uma avaliação para domingo (contra o Sport) e colocar a equipe que está mais preparada, mais forte mentalmente, fisicamente e tecnicamente, para que consigamos uma boa vitória no Brasileiro também. Faremos esse estudo nos próximos dias com a fisiologia. Essa avaliação tem que ser em todos jogos, enquanto não tivermos uma distância para poder recuperar melhor os jogadores", avaliou o técnico Odair Hellmann.