01 de janeiro de 1970
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NO SINAL

Por O Dia

LIONS REALIZA SONHO DE CLIENTE

O aposentado Antônio Carvalho, de 66 anos, queria trocar o seu carro por um mais novo, um desejo que ele queria realizar. O idoso elogiou o atendimento recebido na Lions. "Normalmente, as pessoas têm pouca paciência com os mais velhos. Lá, não aconteceu nada disso. Pelo contrário. Fui muito bem atendido e esclareci o que precisava para escolher o meu veículo novo". Ele teve a ficha aprovada na hora e pode comprar o seminovo que estava procurando.

BRACOM ESQUECE CARRO DE CLIENTE

Cliente Clezio Siqueira informa que deu entrada na concessionária com seu Ford EcoSport no dia 18 de julho para serviços de manutenção e só recebeu o veículo no dia 13 de setembro, quase dois meses depois. No serviço de pintura, o cliente reclama do mal acabamento. O pior, conta ele, foi o atendimento: "Tinha que faltar serviço para ver meu carro, porque nunca me informavam nada por telefone". A Bracom informa que se coloca à disposição do cliente para esclarecimentos.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.