01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

NO SINAL

Por O Dia

BARRAFOR É PROCEDÊNCIA

A cliente Renata Azevedo recomendou o atendimento para a escolha do seu seminovo na concessionária. "Notei que os veículos deles são periciados e têm o documento no nome da loja, um bom sinal de boa procedência", comenta. Depois de verificar as melhores condições de financiamento, a consumidora já saiu da loja com um Ford Fiesta ano 2014. "Eles me tiraram o receio que tinha de comprar carro usado. Sempre disseram que é preciso ter conhecimento e eu não tenho".

ITÁLIA BARRA DEIXA FALHA NO FREIO

O cliente Carlos Mazzaro informa que fez uma revisão da sua Fiat Strada na concessionária. Depois, ao viajar com o carro, notou barulhos no freio. Ele retirou as rodas e viu que, em um dos eixos, não havia parafusos nas pinças. "Corri risco, podia ter sofrido um acidente". O cliente precisou voltar à concessionária para fazer o reparo. A Itália Barra informou que serviço já foi executado de acordo com as normas e instruções do fabricante e que está a disposição do cliente.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.