01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

NO SINAL

Por O Dia

FIORENZA AGRADA NA REVISÃO

O cliente Rogério Lopes agradece a concessionária pelo atendimento prestado na revisão de 10 mil quilômetros do seu Fox. Ele informa que foram feitos todos os procedimentos, as trocas de óleos e filtros, foi checada a suspensão e sistema de freios do veículo. Fez questão de destacar o atendimento, desde o agendamento até o profissional mecânico, que fez o trabalho no automóvel. "Tiveram capricho com o meu carro. Na hora de me entregar, deram dicas de conservação".

ABOLIÇÃO ENTREGA ZERO COM DEFEITO

A cliente Solange Campos comprou um Volkswagen Move up! TSi 0 km para dar de presente de aniversário para a filha. Comprou um zero justamente para não ter problema. Mas recebeu um veículo defeituoso, com problemas nos freios. Em um mês ( de 5 de agosto a 5 de setembro), o carro visitou a oficina três vezes e nada. Sem contar que foi entregue já com 75 km no hodômetro. Procurado, o Grupo Abolição disse que aguarda uma solução da fábrica para resolver o problema.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.