NO SINAL
Por O Dia
AVANTI RIO RECEBE ELOGIO
O cliente Bruno Nascimento destacou a concessionária na hora na avaliação do seu usado. "Estava verificando quanto pagavam no meu carro para que pudesse dar o valor como entrada na troca por um novo. Passei em alguns lugares e achei algumas avaliações até desrespeitosas. Na Avanti Rio, me esclareceram a política de avaliação do carro e achei o valor justo para ambas as partes", conta. O cliente acabou por dar seu carro na troca por um modelo zero quilômetro.
SIMCAUTO VENDE CARRO COM DEFEITO
O cliente Bruno Ferrari alega que comprou uma Chevrolet Zafira usada e, logo ao sair da concessionária, o carro apresentou defeito no motor. Ao levar em um mecânico, o profissional condenou o componente e apresentou um orçamento de R$ 5 mil. O cliente pede alguma reparação da Simcauto. A Simcauto Del Castilho informou que já entrou em contato com o cliente e propôs um acordo para o conserto do motor do veículo, aguardando apenas a sua aprovação.
CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES
O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo.
Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.