01 de janeiro de 1970
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NO SINAL

Por O Dia

DISTAC GANHA EM ATENDIMENTO

O cliente Felipe Miranda elogiou o atendimento da concessionária, contando sobre o serviço de revisão do seu automóvel. "Me receberam muito bem, informaram claramente quais serviços seriam feitos no meu carro e me permitiram acompanhar ou aguardar numa sala. Normalmente, escuto pessoas reclamando de oficinas de concessionárias. Mas aqui eu achei o atendimento e serviço ótimos. Sem contar que o carro está melhor para dirigir".

SIMCAUTO E A NOTA SUPERFATURADA

O cliente Bruno Alencar reclama do resultado da revisão do seu carro realizado pela concessionária: uma cobrança adicional, cujo valor não está na nota fiscal. Do valor total, de R$ 230, ele disse ter sido informado que R$ 150 foi para instalação de um filtro de ar, serviço que, segundo ele, não costuma ser cobrado. Ele disse, ainda, que a empresa não propõe uma solução aceitável. A Simcauto informou que entrou em acordo com o cliente e resolveu o problema.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo.

Produtos ou serviços prestados por concessionárias, multimarcas, centros automotivos e autopeças costumam gerar reclamações na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.