Brasileira é assassinada a pauladas no Havaí

Por O Dia

Brasileira Telma Emery foi morta a pauladas em ilha do Havaí. Na foto acima, dois suspeitos do crime
Brasileira Telma Emery foi morta a pauladas em ilha do Havaí. Na foto acima, dois suspeitos do crime - Reprodução

Uma brasileira foi morta a pauladas na quinta-feira na ilha de Oahu, no Havaí. Segundo o jornal "Honolulu Star-Advertiser",bandidos invadiram a casa de Telma Emery, de 51 anos, e amarram a filha, de 8 anos, durante a a agressão.

O viúvo da vítima, o americano Kevin Emery, contou que Telma foi atacada por "pauladas" de um taco de beisebol e sufocada. O corpo foi encontrado com um saco plástico na cabeça. A bolsa e o carro dela foram roubados.

A criança estava no segundo andar da residência com os braços e pernas amarrados e a boca tapada por uma fita adesiva.

Minha sobrinha estava no carro. Eles a pegaram e levaram para dentro da casa. Segundo ela, os dois estavam cobertos por sangue.

Os suspeitos, um casal jovem, foram presos em um supermercado horas após o crime. Os clientes reconheceram a placa do veículo roubado.

De acordo com o jornal "O Globo", o cunhado da vítima, Brian Emery, disse que Telma havia acabado de pegar a filha na escola e encontrou os bandidos na residência. Ela iria limpar a casa para a chegada de inquilinos.

O campeão de surfe Kelly Slater prestou condolências à família. "Eu não conhecia a vítima, mas ela era amiga de muitos dos meus amigos. Isso é simplesmente horrível", destacou o surfista.

Telma Emery trabalhava como professora em uma escola de educação primária e costumava ajudar crianças brasileiras com o idioma. A sogra destacou que ela era "o mais bonito dos seres humanos de North Shore".

O Ministério das Relações ainda está apurando o caso e não confirmou a morte da brasileira.

Galeria de Fotos

Brasileira Telma Emery foi morta a pauladas em ilha do Havaí. Na foto acima, dois suspeitos do crime Reprodução
Eduardo Deniz de Souza, de 40 anos, foi enterrado na tarde de ontem, no Cemitério Jardim Sulacap Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Pezão espera assinar contrato para empréstimo amanhã e expectativa é de quitar atrasados até sexta Secom Acre

Comentários

Últimas de Mundo & Ciência