Interferência da Igreja destrói novela da Record

Por O Dia

Os números do Ibope têm revelado que a Record poderá, ao fim deste mês, marcar o pior resultado em audiência desde 2015, sob o risco de sofrer a sua maior diferença com o concorrente SBT, estabilizado na segunda colocação.

Evidente que um conjunto de valores leva a isso, mas a novela 'Apocalipse' ocupa parte bem importante em todo esse estrago.

Por aí cabe uma melhor análise: 'Os Dez Mandamentos', o maior sucesso entre as produções religiosas, foi escrita por Vivian de Oliveira, por acaso a mesma autora de 'Apocalipse'. Inclusive ela se fazendo acompanhar de praticamente o mesmo grupo de colaboradores.

Ninguém está livre de um passo em falso na vida. Porém, a principal e pior diferença entre uma e outra é que antes a interferência da Igreja Universal não se fez tão presente e não foi tão prejudicial como agora. Intromissão a tal ponto de, em vários capítulos, ir ao ar muito daquilo que não foi escrito pela autora e sua equipe. Não tinha como dar certo desse jeito. O estrago está feito. Resta saber se a lição serviu.

Comentários

Últimas de Diversão