Gretchen sai em defesa de Thammy e diz: 'Não é o pênis que faz um homem'

Cantora comentou transformação do filho durante o programa 'Altas Horas' deste sábado

Por O Dia

Gretchen participou do programa 'Altas Horas' deste sábado
Gretchen participou do programa 'Altas Horas' deste sábado - Reprodução TV Globo

São Paulo - Gretchen abriu o coração e saiu em defesa de Thammy Miranda durante o programa "Altas Horas" que foi ao ar neste sábado. A cantora contou sobre como foi a descoberta do filho como homem transgênero e falou sobre a pressão que sofria para ocupar o título da mãe de "rainha do bumbum".

"É uma coisa que choca. E no começo é difícil aceitar. Mas na hora que você se lembra que aquele bebê que você gerou é o seu filho, não importa que sexo ele tenha. (...) Era a filha de um símbolo sexy e todos esperavam que ela fosse minha sucessora, mas isso não importa. Não importa se é ele ou se é ela. É o meu filho", disse. 

Gretchen foi além e afirmou que acredita ser mais importante levar em consideração os valores do filho e criticou os comentários preconceituosos sofridos pelo filho na web.

"Até fazem brincadeiras ridículas com ele na internet sobre negócio de ter ou não o pênis. Não é isso que faz um homem. O homem não precisa ter isso para ser homem. Ele tem é que se digno, verdadeiro, honesto. Isso é ser homem. É respeitar e amar as pessoas", afirmou

A cantora relembrou também relembrou os momentos difíceis que Thammy passou durante a sua descoberta.

"Foi difícil no começo porque foi gerada uma menina, foi criada com menina... E daqui a pouco ela, que tinha um cabelo no quadril, raspou a cabeça e falou: 'não é isso que eu sou. Eu nasci errado", contou.

Gretchen vai estrelar um reality show com sua família que vai ao ar em abril, pelo canal Multishow.

Comentários

Últimas de Televisão