Cavalieri é sondado por clube da primeira divisão inglesa após dispensa do Fluminense
Goleiro teria sido indicado por treinador com quem trabalhou no Liverpool
Por O Dia
Rio - O goleiro Diego Cavalieri, aos 35 anos e dispensado do Fluminense, pode estar de volta à elite do futebol mundial. O arqueiro estaria na mira do Crystal Palace, equipe da primeira divisão inglesa.
Segundo informações do jornal britânico The Sun, o brasileiro teria sido indicado por Roy Hodgson, que foi seu treinador durante o período em que esteve no Liverpool. Hoje, o técnico inglês comanda o Palace, que ocupa a 15ª colocação na Premier League.
As atuações ruins do titular da posição, Wayne Hennessey, teriam motivado Hodgson a procurar um substituto no mercado. Dispensado pelo Fluminense por conta dos altos salários, sem ser titular absoluto, Cavalieri poderia tomar rumos inesperados em sua carreira.
Sua passagem pelo Liverpool não foi das melhores. Depois de excelentes atuações no Palmeiras, o goleiro se transferiu para os Reds e acabou não conquistando seu espaço na Inglaterra. Depois de passagem por empréstimo no Cesena-ITA, Cavalieri acabou se transferindo, em 2011, para o Tricolor das Laranjeiras, onde permaneceu até o início desde ano.