NO SINAL

Por O Dia

BARRAFOR RESOLVE RÁPIDO

O cliente Rômulo Fernandes diz que ficou impressionado com o atendimento recebido na oficina da concessionária. "Surgiu um problema na suspensão do meu carro e pensei que já teria que perder um dia inteiro para resolver, pelo menos. Para a minha surpresa, tanto a triagem quanto a realização do serviço levou cerca de uma hora. E o mecânico foi bem claro na hora de me apresentar o problema e resolver. Foi realmente algo inesperado para mim. Satisfeito".

ROMA FORD NÃO ATENDE PEDIDO

Cliente José Luiz informa que solicitou na revisão de 20 mil quilômetros do seu Ford Ka o conserto da chave canivete do veiculo, bem como a fixação de um batente de porta solto. Afirma que pagou o serviço e suas solicitações não foram atendidas. A Roma Ford informou que providenciou o conserto da chave, aplicando uma pressão no objeto, e que nada consta na ordem de serviço relativo ao batente. Informou, ainda, estar à disposição do cliente para esclarecimentos.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo.

Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

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